O último encontro da 13ª edição do Curso de Formação Continuada em Artes da FVCB será neste sábado, 1º de julho. Na ocasião, os participantes receberão o Material Educativo | Nervo Óptico: 40 anos. Saiba mais.

O 5º e último encontro desta edição do Curso de Formação Continuada em Artes, programação educativa da FVCB realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Viamão, será dedicado à troca de relatos e experiências dos professores participantes da programação, a partir das visitas mediadas à Sala dos Pomares e dos encontros do Curso.

Na ocasião, o Programa Educativo da FVCB lançará o Material Educativo | Nervo Óptico: 40 anos. Composto por 8 propostas de trabalho, elaboradas a partir de uma seleção de obras em exibição na mostra Nervo Óptico: 40 anos,  o material também apresenta indicações de filmes e livros, com a finalidade de ampliar as possibilidades de abordagem da arte contemporânea no espaço escolar. A distribuição do material educativo será gratuita. Após o lançamento bibliotecas e entidades culturais receberão o material.

Lançamento do Material Educativo Nervo Óptico: 40 anos + Apresentação de Projetos, relatos e experiências
Quando: Sábado, 1º de julho
Horário: das 9h às 12h
Local: Secretaria Municipal de Educação de Viamão – Casa Rural, Calçadão Tapir Rocha, 49, centro de Viamão.

Informações: educativo@fvcb.com