Foram publicadas 3 edições da Revista Pandemônio, organizada por Adolfo Montejo Navas e Celina Almeida Neves, pela editora Limiar Edições Extraordinárias. 

As edições contam com trabalhos de Vera Chaves Barcellos e Patricio Farías, incluindo diversos trabalhos inéditos, alguns produzidos durante o isolamento social.

As edições podem ser acessadas na página da editora no ISSUU

 

PANDEMÔNIO_1_3 by Limiar edições extraordinárias – issuu

Diante de um espraiado pandemonium, origem do nome para uma publicação de tempos críticos, PANDEMÔNIO, em revista, celebra uma colaboração coletiva, eclética e politeísta, em grau de alteridade perceptiva e em busca de uma outra linha de horizonte simbólica, irredenta. Uma produção que mantém sua dramaturgia epocal como latência, sismografia, metamorfose imagética, textual, crítica.

 

PANDEMÔNIO_2_3 by Limiar edições extraordinárias – issuu

PANDEMÔNIO, em revista continua o diálogo e, sobretudo o mergulho, na nova fantasmagoria histórica, criadora de tantos espectros, ainda que em outra linha divisória, mais próxima de uma subjetividade impelida a se reinventar. Esse novo diapasão ou essa dobra onde o sujeito que somos agora está inscrito criticamente, mais que nunca, no redesenho de novas dimensões, interrogações, dialogias.

 

PANDEMÔNIO_3_3 by Limiar edições extraordinárias – issuu

Fechando um ciclo (outono – inverno) assoberbado de acontecimentos e convocando outra estação mais valiosa e favorável, aparece, nessa troca de equinócio, a defesa de um radar sensível de signos, sempre a compartilhar, atento ainda ao que dimensiona a parte digna de nossa incógnita condição, tão confrontada quanto ressurreta. Uma terceira entrega de PANDEMÔNIO que revisita, sem esquecer a história, a relação vida – mundo.