Na próxima sexta, 06 de maio, a Fundação Vera Chaves Barcellos por meio do seu Programa Educativo promove o lançamento do Material Educativo | Humanas Interlocuções.

O Material Educativo | Humanas Interlocuções é constituído por seis lâminas ilustradas com trabalhos exibidos na mostra, acompanhados por um encarte com propostas de atividades, mini-biografias dos artistas, indicações de livros e filmes pensados a partir de temas transversais e relações com a história da arte. O material terá distribuição gratuita a professores e instituições.

Como a exposição abrange um período de cerca de 50 anos dentro do vasto conceito de arte contemporânea, o material educativo apresenta uma contextualização histórica em forma de linha do tempo, com uma seleção de obras dentre as presentes na exposição, que datam de 1963 a 2016.

O lançamento do material será na Sala dos Pomares e é aberto ao público interessado. O evento faz parte do Curso de Formação Continuada em Artes, sendo um encontro extra, no qual Margarita Kremer, coordenadora pedagógica, fará aconselhamento de projetos.

Lançamento do Material Educativo | Humanas Interlocuções e Aconselhamento de Projetos
Hora: das 9h às 12h
Local: Sala dos Pomares
Informações: educativo@fvcb.com