Na próxima quarta-feira, 22 de junho, às 15h 30, a Fundação Vera Chaves Barcellos promove Encontro com Ío no Santander Cultural.  Intitulada Três Percursos do Magma ao Desejo, a atividade integra a programação paralela à exposição Humanas Interlocuções, em cartaz na Sala dos Pomares.

A Ío integra o grupo de artistas que participam da exposição Humanas Interlocuções, com o trabalho Em Magma, de 2012.

As inscrições para o evento devem ser feitas por e-mail: info@fvcb.com ou pelo telefone: (51) 8102-1059.  A entrada é gratuita e a FVCB emite certificado de participação.

Através da programação paralela, a FVCB reafirma seu compromisso com o estímulo ao debate sobre a produção artística contemporânea, complexo fenômeno entendido como vetor de pensamento e instância de conhecimento.

22 de junho
Encontro com Ío – Laura Cattani e Munir Klamt | Três percursos do Magma ao Desejo
Horário: 15h30min às 18h
Local: Santander Cultural | Rua 7 de Setembro, 1028 – Centro Histórico | Porto Alegre.
Informações: info@fvcb.com | (51) 8102-1059.
Entrada Franca

Sobre Ío:

Ío é um duo de artistas formado por Laura Cattani (Les Lilas, 1980) e Munir Klamt (Porto Alegre,1970), ambos doutorandos em Poéticas Visuais (UFRGS). A Ío desenvolve trabalhos plásticos com diversos meios, contextos e plataformas, tais como vídeos, instalações, desenho, web art, performance ou fotografia. Vivem e trabalham em Porto Alegre/RS, Brasil.