Neste sábado, 08 de outubro, acontece o 3° Encontro do Curso de Formação Continuada em Artes.

A Fundação Vera Chaves Barcellos através do seu Programa Educativo visa aproximar professores e estudantes à produção artística, estimulando a reflexão e o conhecimento por meio de experiências com a arte contemporânea. Além das visitas mediadas, integra o Programa o Curso de Formação Continuada em Artes, iniciativa realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Viamão.

Neste sábado, 08 de outubro, acontece o 3ª Encontro do Curso, no qual Margarita Kremer, coordenadora do Programa, realizará aconselhamento para a elaboração e produção de projetos educativos a partir da mostra Silvio Nunes Pinto: Ofício e Engenho.

Serão apresentados projetos realizados por professores que participaram da Formação Continuada em edições anteriores, e ainda serão debatidas possibilidades de abordagem dos conteúdos relacionados à exposição, em diálogo transversal com os conteúdos disciplinares.

08/10 (sábado) – 3º Encontro

Aconselhamento de Projetos com o Programa Educativo da FVCB.

Horário: 09h às 12h.

Local: Casa Rural – Sede da Secretaria Municipal de Educação de Viamão/RS Calçadão Tapir Rocha, 49, Bairro Centro, Viamão/RS.