facebook youtube

Agenda

FVCB na 11ª Primavera dos Museus

Leia mais »

Lançamento do Material Educativo | Aã

No próximo sábado, 16 de setembro, a Fundação Vera Chaves Barcellos promove o lançamento do Material Educativo sobre a mostra Aã. Leia mais »

Nós Somos a Caça no Sesc Viamão

O SESC de Viamão promove a partir de Setembro, uma programação de cinema paralela à mostra , em exibição na Fundação Vera Chaves Barcellos.

Leia mais »

Feriado

Comunicamos que nesta quinta-feira, 07 de setembro, em função do feriado nacional do Dia da Independência do Brasil, a Fundação Vera Chaves Barcellos estará fechada. Retomamos nossas atividades na sexta-feira, 08 de setembro.

FVCB apresenta Aã

No dia 02 de setembro, a Fundação Vera Chaves Barcellos inaugura sua nova exposição. Saiba mais. Leia mais »

Lançamento da publicação sobre Claudio Goulart

A Fundação Vera Chaves Barcellos lança no dia 19 de agosto, sábado, no auditório da Fundação Iberê Camargo, a publicação Claudio Goulart | some pieces of myself, projeto contemplado pelo programa Rumos Itaú Cultural.

Leia mais »

Encerramento Nervo Óptico: 40 anos

Sábado, 22 de julho, a Fundação Vera Chaves Barcellos convida para o encerramento da mostra Nervo Óptico: 40 anos. Saiba mais. (Em destaque: Um dia eu volto, de Telmo Lanes e Clóvis Dariano, 1978)

Leia mais »

Nervo Óptico: Desdobramentos

O último encontro do ciclo Nervo Óptico e suas conexões acontece na próxima terça, 11 de julho, no Centro de Documentação e Pesquisa da FVCB. Leia mais »

Nervo Óptico em Tempo Presente

Nos dias 06 e 07 de julho, das 17h às 19h, a Fundação Vera Chaves Barcellos promove o ciclo de palestras Nervo Óptico em Tempo Presente, com coordenação da Profª Drª Ana Albani de Carvalho, curadora da mostra Nervo Óptico: 40 anos. Saiba mais. Leia mais »

Lançamento do Material Educativo | Nervo Óptico: 40 anos

O último encontro da 13ª edição do Curso de Formação Continuada em Artes da FVCB será neste sábado, 1º de julho. Na ocasião, os participantes receberão o Material Educativo | Nervo Óptico: 40 anos. Saiba mais.

Leia mais »