No último encontro do “Curso de Formação Continuada em Artes” que ocorreu nesse sábado (05/05/2018) foi lançado e distribuído gratuitamente o material educativo da exposição “A Condição Básica” que atualmente está em cartaz na FVCB.

O Programa Educativo da FVCB possibilita experiências e reflexões a professores e estudantes, através de múltiplas ações que constituem a formação e é voltada a professores do ensino público e aberta a interessados em geral.

O “Curso de Formação Continuada em Artes” tem entrada franca e recebe inscrições de forma permanente. Para se inscrever, basta enviar e-mail para educativo@fvcb.com.

Mais sobre o Material Educativo:

O Material Educativo “A Condição Básica” é composto por um texto introdutivo e seis lâminas que tratam do trabalho dos artistas: Anna Bella Geiger, Claudio Goulart, Guglielmo Achille Cavellini, Noemi Escandell, Patricio Farías e Walda Marques. Foi organizado pelo Setor Educativo da Fundação Vera Chaves Barcellos e possui textos de Fernanda Soares da Rosa, Margarita Santi Kremer e Yuri Flores Machado.