Projetos: 6ª Encontro do Programa Educativo aborda a produção de projetos educativos a partir da exposição “Humanas Interlocuções”

O próximo encontro do Programa Educativo ocorre neste sábado, 18/06, ocorre o 6º Encontro  do Curso de Formação Continuada em Artes. Na ocasião, haverá a apresentação, avaliação e o aconselhamento de projetos, realizados pelos professores a partir da exposição Humanas Interlocuções.

A 11ª edição do Curso de Formação Continuada em Artes, realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Viamão, entra em seus encontros finais.

No próximo sábado, 18 de junho, a Formação Continuada em Artes terá um encontro especialmente reservado para a apresentação de projetos, avaliação e o aconselhamento de projetos, realizados pelos professores a partir da exposição Humanas Interlocuções.

 


AGENDE-SE

6º Encontro do Curso de Formação Continuada em Artes – Apresentação, avaliação e aconselhamento de projetos

Data: 18/06/2016 (sábado)

Horário: 9h às 12h

Local: Casa Rural – Calçadão Tapir Rocha, 49, Centro de Viamão – Sede da Secretaria de Educação de Viamão| RS.

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.