Aã é tema de Pesquisa

 

 

Na última quarta (09) a Sala dos Pomares recebeu a vista da pesquisadora Juliana Proenço de Oliveira, bacharelanda em História da Arte pelo Instituto de Artes da UFRGS.

As relações entre texto e obra são o enfoque de pesquisa de Juliana Proenço de Oliveira, bacharelanda em História da Arte, pelo Instituto de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Aã, mostra em cartaz na Fundação Vera Chaves Barcellos, foi escolhida para desenvolver o estudo de caso, por apresentar trabalhos que são acompanhados por pequenos textos, elucidativos sobre as obras em exibição. As possibilidades de leitura e formulaçõesde significados a partir desta interação entre discurso textual e visualidade movem a pesquisa.

 

Compartilhar:

Confira também

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.