Exposição “Pintura: da matéria à representação” | Visitas com agendamento prévio e palestras no Santander Cultural

A FVCB está recebendo visitas sob agendamento prévio, com uma semana de antecedência. As visitações ocorrem no período da tarde, de segunda a sábado, das 13h30 às 17h30. Agende sua visita entrando em contato pelo e-mail acervo@fvcb.com ou pelos telefones 51 8229.3031 (tarde) e 51 3228.1445 (manhã).

Palestras no Santander Cultural

Os artistas Alfredo Nicolaiewsky, Marilene Burtet Pieta e Lenir de Miranda falarão ao público sobre sua obra e trajetória pessoal nos dias  4, 11 e 18 de junho de 2011, no Santander Cultural, em Porto Alegre. A programação integra as atividades paralelas à exposição Pintura: da matéria à representação que segue em exibição na Sala dos Pomares, em Viamão, e dão continuidade a parceria iniciada em 2010 com o Santander Cultural. As palestras ocorrerão sempre aos sábados, das 11h às 13h. Programe-se!

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.