Obra de Vera Chaves Barcellos é tema de comunicação na ANPAP

Na última quinta, 29 de setembro, a Prof. Drª Niura Aparecida Legramante Ribeiro apresentou sua comunicação intitulada A fotografia com pintura, a reprodução como original sobre a produção dos artistas Vera Chaves Barcellos e Arnulf Rainer.

Niura é Doutora em História, Teoria e Crítica da Arte, pelo PPGV de Artes Visuais, Instituto de Artes, UFRGS (2013). Em sua tese Entre a lente e o pincel: interfaces de linguagens, Niura aborda o trabalho de Vera Chaves Barcellos, entre outros artistas.

Compartilhar:

Confira também

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.