Sem título, da série A Filha de Godiva, está em exibição na mostra O Útero do Mundo, em cartaz no MAM – Museu de Arte Moderna, até 18 de dezembro.

Com curadoria de Verônica Stigger, O Útero do Mundo reúne cerca de 280 obras de 120 artistas contemporâneos no MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo. Além de Vera Chaves Barcellos, a exposição apresenta trabalhos de  Lívio Abramo, Farnese de Andrade, Claudia Andujar, Flávio de Carvalho, Sandra Cinto, Antonio Dias, Hudinilson Jr., Almir Mavignier, Cildo Meireles, Vik Muniz, Mira Schendel, Tunga e Adriana Varejão, entre outros
A curadoria parte da obra da escritora Clarice Lispector para articular o diverso conjunto de trabalhos, produzidos em meios e linguagens distintos. A obra A Filha de Godiva, da artista Vera Chaves Barcellos está em exibição ao lado de trabalhos de Lívio Abramo, Farnese de Andrade, Claudia Andujar, Flávio de Carvalho, Sandra Cinto, Antonio Dias, Hudinilson Jr., Almir Mavignier, Cildo Meireles, Vik Muniz, Mira Schendel, Tunga e Adriana Varejão, entre outros.
O Útero do Mundo segue para visitação até 18 de dezembro. O catálogo da exposição está disponível para pesquisa pública no Centro de Documentação e Pesquisa da FVCB.